segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

acabou o ano!


mas a gente tem muitas novidades.
foram muitas emoções caligráficas nesses últimos dias, e tenho muito orgulho de mostrar elas pra vocês agora.

fizemos um amigo secreto. o presente, claro, tinha que sair do próprio punho. e as meninas se superaram, não sei como elas conseguem cada vez mais.

esse a ju fez pra kátia:


essa coisa linda a kátia fez pra mim, mas é difícil fotografar prata:


esse eu fiz pra andréa, olha a responsabilidade:


essa lindeza a andréa fez pra marina:


marina pra marília, mas o discurso foi um presente à parte:


e esse a marília fez pra ju:


essas meninas são de oiro, moço, não se meta com elas não.

4 comentários:

Marina Chaccur disse...

Sil, obrigada por ter postado as fotos e feito os comentários fofos. Realmente dá orgulho dessa turma né?
Muito bom ter convivido e caligrafado com vocês. Espero que a gente continue a nossa maratona semanal em 2008, com muitos dias caligráficos por vir. Beijos a todas.

Anônimo disse...

Sil, dá pra parar de deixar a gente com nó na garganta?
Oiro é ocê, petit...

silvia disse...

ah, eu fui embora cedo mas fiquei lá também, um pedacinho né. aí cheguei em casa e num consegui deixar de pensar nisso tudo.

Anônimo disse...

Meninas, me sinto privilegiada de conhecer pessoas tão especiais! adoro vcs!
bjs,